A Comissão de Organização do III Simpósio de Ensino de Química informa que o evento foi suspenso temporariamente. As inscrições para o evento como ouvinte e a submissão de trabalhos não estão disponíveis. Todas as informações serão publicadas neste site.
Agradecemos a compreensão de todos.

Inscrições


Algumas considerações sobre o processo de inscrição no III Simpósio de Ensino de Química:

Os congressistas poderão se inscrever, consoante os prazos, para participar do III Simpósio de Ensino de Química. Pode-se também participar de minicursos, oficinas, ou como ouvinte em palestras.

INSCRIÇÃO COM ENVIO DE TRABALHO deverá ser realizada no período de [a definir] impreterivelmente.

ATENÇÃO: No ato da realização de inscrição com o envio de trabalho (s), será solicitado que informe o título (s) do (s) trabalho (s) e a categoria a qual o trabalho pertence (Pôster ou Comunicação oral).

INSCRIÇÃO COMO OUVINTE deverá ser realizada no período de [a definir], pelo formulário de inscrição disponível neste site.

Cada congressista, devidamente inscrito, poderá submeter até 02 (dois) trabalhos para apresentação no II SiEnQ. - Serão considerados os trabalhos submetidos na forma de resumo para apresentação em painel e/ou comunicação oral. - É de total responsabilidade do congressista, informar no resumo submetido, o eixo temático a qual se vincula o trabalho. Aquele que não o fizer estará sujeito a adequar-se às deliberações da Comissão Organizadora.

Os resumos deverão ser encaminhados para o e-mail: sienq@guanambi.ifbaiano.edu.br.

© III Simpósio de Ensino de Química - Todos os direitos reservados
Instituto Federal de Educação, Ciênca e Tecologia Baiano Campus Guanambi - Bahia
Zona Rural, Distrito de Ceraíma, Bahia CEP: 46430-000 Tel.: (77) 3493-2100